SINFO 25 abre portas dia 26 de Fevereiro

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
SINFO

A SINFO, um evento tecnológico anual organizado no campus da Alameda do Instituto Superior Técnico, em Lisboa, decorrerá, este ano, de 26 de Fevereiro a 2 de Março. A entrada é livre e gratuita para todos os interessados.

Esta semana inclui palestras, workshops e várias apresentações de empresas do panorama tecnológico nacional e internacional.

A SINFO contará com oradores de renome, associados a empresas como a NASA (Ariel Waldman – 2ª feira), o GitHub (Andreia Gaita – 2ª feira) e um dos co-fundadores da linguagem MySQL (David Axmark – 2ª feira) para falarem sobre as melhores práticas de engenharia de software.

Passando pela realidade virtual e realidade aumentada, o evento também vai contar com oradores da Google (Shiblee Imtiaz Hasan) e Presence (Dale Knauss), José Teixeira da Techland, Greg Street da Riot Games, Wladimir Palant (Adblock Plus), Cameron Pittman (Udacity) e convidados de empresas como Facebook e Uber (Melanie Ensign) e da Coinbase (Burkay Gur).

Algumas das mais de 50 empresas confirmadas incluem a Mercedes, Talkdesk, Premium Minds, Deloitte, Roff, KPMG, XPand IT, Hays, Accenture, Farfetch, Babel, Ernst & Young, Tekever, Blip, Aptoide, Opensoft, Feedzai, AdNovum, Morphis, Runtime Revolution, Unit4, S21sec e Alten.

No final de cada palestra os participantes terão acesso ao contacto directo com os oradores na zona do showcase.

Via SINFO.org

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version