Reveladas novas imagens dos Samsung Galaxy S9 e S9 Plus

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

Evan Blass, responsável pela conta @evleaks no Twitter, publicou ontem duas novas imagens que mostram, alegadamente, os smartphones Galaxy S9 e S9 Plus da Samsung. Segundo Evan Blass, estes equipamentos vão chegar ao mercado nas cores Lilac Purple, Midnight Black, Titanium Gray e Coral Blue.

Além de um SoC (system-on-chip) Exynos 9810 ou Snapdragon 845 (EUA e China), o Galaxy S9, de acordo com um rumor veiculado por vários sites, também dispõe de 4GB de RAM e 64GB de espaço de armazenamento. O S9 Plus deverá oferecer 6GB de memória e 128GB de armazenamento.

Os Galaxy S9 e S9 Plus também devem contar com um ecrã Super AMOLED de 5,8 e de 6,2 polegadas, respectivamente, um sistema de reconhecimento de íris, um sensor de impressões digitais, uma bateria com tecnologia de carregamento sem fios, uma câmara frontal com um sensor de 8MP e com uma câmara traseira de 12MP com tecnologia Optical Image Stabilization (OIS) e aberturas de f/1.5 – f/2.4. Segundo o mesmo rumor, o S9+ traz uma segunda câmara de 12MP na traseira.

A Samsung irá apresentar os novos dispositivos móveis Android no dia 25 de Fevereiro.

Via Geeky-Gadgets, @evleaks (Twitter).

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version