Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
PCGuia Pro

NOS celebra acordo de investigação com o MIT e o programa Carnegie Mellon Portugal

Jorge Graca NOS e Paulo Ferrao FCTNOS/ FCT

A NOS estabeleceu um protocolo de investigação e desenvolvimento com o Massachusetts Institute of Technology – MIT e o programa Carnegie Mellon Portugal, através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, que tem por objectivos promover o desenvolvimento da capacidade científico- tecnológica e de qualificação pós-graduada nas empresas com base na cooperação.

No âmbito deste protocolo a NOS disponibilizará ainda os seus laboratórios e infraestruturas para trabalhos e projectos relativos ao programa assim como os recursos humanos necessários para acompanhar e supervisionar esses trabalhos.

Para Jorge Graça, administrador da NOS, «este acordo permite-nos reforçar os laços com a Academia, na investigação e desenvolvimento, uma área crítica para uma empresa de base tecnológica e inovadora como é a NOS. A solidez e dinamismo dos programas de instituições reputadas como o MIT e a Carnegie Mellon dispensam apresentações e este acordo sublinha a forma aberta e colaborativa como a NOS encara a inovação tecnológica. É uma abordagem que temos vindo a adoptar desde o início e que continuará a pautar a nossa actuação».

Via NOS.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×