Gadgets – Noblechair Epic PU Leather Gaming

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min
Noblechair Epic PU

A Noblechair, comercializada em Portugal pela Globaldata, é uma das mais prestigiadas marcas de cadeiras de gaming, sendo esta Epic PU Leather Gaming um dos modelos de gama média mais interessantes no mercado, não só pela qualidade de construção, dos materiais usados, bem como pela versatilidade.

Utilizando o desenho típico das cadeiras de gaming, que tentam imitar os bancos de automóveis desportivos, este modelo tem como inconveniente o facto de utilizar uma espuma algo rígida, provocando algum desconforto. Esta situação deve-se ao facto de a espuma, que tem uma densidade de 55%, permitir manter a forma durante um uso prolongado, situação habitual nos adeptos de videojogos.

Em contrapartida destaca-se a elevada robustez do material, graças a uma estrutura interna em aço, e à elevada adaptabilidade de diversos elementos, como o ajuste da altura, da inclinação das costas e da reclinação total. Nem os apoios de braço “escapam”, ao permitirem ser ajustados em quatro maneiras distintas.

globaldata.pt | €282,11

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version