Factura electrónica: Saphety e Quidgest celebram parceria

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Saphety/ Facturação Electrónica na Administração Pública

A Quidgest e a Saphety prepararam uma oferta conjunta para «dar resposta à obrigatoriedade legal de toda a Administração Pública passar a desmaterializar os processos de facturação até ao final de 2018».

O ERP da Quidgest, denominado SINGAP, em especial os módulos de Aprovisionamento, Contabilidade Pública (SNC AP) e Gestão Documental, fica agora interoperável com a plataforma de Contratação Pública Electrónica SaphetyGov e com a plataforma de Facturação Electrónica SaphetyDoc, duas das soluções que a Saphety disponibiliza para o mercado nacional.

Os clientes do sector público têm agora à sua disposição uma nova solução integrada de gestão desenvolvida pela engenharia de software portuguesa e «que engloba as mais recentes tecnologias Web, Cloud e mobilidade».

A parceria visa ainda o desenvolvimento de negócios noutras áreas de especialização, nomeadamente, nas soluções de conformidade com o Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD), nas soluções de gestão para o sector empresarial e na internacionalização para os países ou regiões onde as empresas já têm, ou venham a ter, projectos, parcerias ou escritórios estabelecidos.

No próximo dia 27 de Fevereiro a Saphety vai realizar, no Centro de Congressos de Lisboa, um evento subordinado ao tema “Facturação Electrónica na Administração Pública”, destinado à Administração Pública e seus Fornecedores, sendo a Quidgest uma das empresas convidadas e onde terá uma participação especial, com presença física da marca (stand) e intervenção no painel dedicado aos parceiros, “A Implementação da Facturação Electrónica na Administração Pública”.

Via Saphety, Quidgest.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version