Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
PCGuia Pro

CompareEuropeGroup vai abrir hub tecnológico em Lisboa

CompareEuropeGroup Inauguracao SedeCompareEuropeGroup/ Inauguração da sede

O grupo de fintech CompareEuropeGroup (CEG) vai abrir um hub em Lisboa, criando 50 postos de trabalho na área da tecnologia.

O CompareEuropeGroup, do qual a plataforma ComparaJá.pt faz parte, já havia escolhido Portugal para a sua sede de operações e marketing a nível europeu em 2016.

As posições já em aberto incluem Backend & Frontend Developers (Seniores e Juniores), Quality Assurance Analysts, Ux Designers, Product Managers e Database Developers. Os interessados podem encontrar mais informações aqui.

«Portugal demonstrou ser uma excelente escolha para o nosso centro de operações e de marketing. Por isso, e dadas todas as suas potencialidades e elevada qualidade dos seus profissionais, estamos confiantes de que vai ser a localização ideal para o nosso novo hub tecnológico», afirmou Antonio Gagliardi, CEO do CompareEuropeGroup.

O responsável acrescentou ainda que «atendendo à rápida expansão que estamos a experienciar, fruto de uma grande aceitação por parte dos consumidores e das instituições financeiras a nível europeu, a nossa expectativa é empregar, nas diferentes áreas de actuação, aproximadamente 150 pessoas em Lisboa até ao final de 2019».

Via CompareEuropeGroup (CEG).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×