BlackBerry KEYone e Motion certificados pelo programa Android Enterprise Recommended

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
BlackBerry/ KEYone

Os smartphones BlackBerry KEYone e BlackBerry Motion, da TCL Communication, foram certificados pelo programa Android Enterprise Recommended da Google.

Com os BlackBerry KEYone e Motion, os empresários «podem estar seguros de que estão a utilizar os dispositivos Android mais seguros que existem».

Estes smartphones «correspondem às estritas exigências estabelecidas e aprovadas pela Google, o que se traduz em actualizações de segurança programadas (que a BlackBerry Mobile disponibiliza mensalmente), características de hardware adaptadas ao meio empresarial e pelo menos uma actualização estrutural do sistema operativo».

O BlackBerry KEYone e o BlackBerry Motion incluirão igualmente uma actualização automática graças ao Android 8.0 Oreo, que deverá ser lançado na próxima Primavera.

«É uma grande honra ver o BlackBerry KEYone e o BlackBerry Motion por entre os primeiros smartphones aprovados pelo programa Android Enterprise Recommended», comentou Alain Lejeune, Global General Manager do departamento BlackBerry Mobile da TCL Communication. «Trata-se de um passo importante para a expansão da nossa oferta e para assegurar que os nossos novos smartphones BlackBerry com sistema Android estão à altura das exigências das empresas, no que diz respeito à segurança dos dispositivos móveis».

Via TCL Communication.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version