Notícias

Altice Labs assinala 2º Aniversário e lança um novo prémio internacional

Grupo Altice NewGrupo Altice

A Altice Labs assinala hoje o seu 2º Aniversário com o lançamento de um novo prémio – Altice International Innovation Award – que vai abranger três países: Portugal, França e Israel.

Este prémio «distingue-se pela sua abrangência geográfica, pela ligação à Academia em cada país, pelas áreas a concurso (Telecom, Media & Content, Data & Advertising) e ainda pelo próprio prémio aos vencedores».

O 1º lugar da categoria Startups, com um prémio monetário de 50 mil euros e possibilidade de lançamento de um piloto com o Grupo Altice. A duração deste piloto (Prova de Conceito) será de 6 meses, podendo ser extensível.

A Altice distinguirá ainda a Academia, finalistas de mestrado e doutoramento, e Startups em fase de incubação (até 3 anos de idade), sendo que o 1º lugar da categoria terá um prémio monetário no valor de 25 mil euros.

«Este é um prémio que pretende estimular a inovação que sempre nos conduziu», afirmou o Presidente Executivo da Altice Portugal. Alexandre Fonseca fez questão de anunciar que «a partir de hoje, estão abertas as candidaturas para o Prémio Altice International Innovation Award, que queremos disputado e muito participado. O facto de o alargarmos a novas geografias é também parte do nosso ADN: a internacionalização e o investimento em vários países e projectos diferenciadores. A nossa ambição passará sempre pela investigação tecnológica».

Via Grupo Altice.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×