PCGuia Pro

OutSystems lança novo editor de estilos

OutSystems Low Code New

A OutSystems, fornecedora de plataformas low-code, anunciou seis novas actualizações do seu principal ambiente de desenvolvimento publicadas no quarto trimestre de 2017.

A OutSystems introduziu ao produto um conjunto de recursos novos, simplificando ainda mais o desenvolvimento do software empresarial. A inovação mais recente é um editor de estilos criado directamente no ambiente de desenvolvimento visual «que reduz consideravelmente o tempo de desenvolvimento de UX».

O novo editor de estilos permite que os developers e profissionais de UX personalizem ainda mais a experiência sem a necessidade de codificação CSS, «reduzindo para metade o tempo necessário para aperfeiçoar a experiência do utilizador».

«Criar experiências de utilizador únicas e elegantes ajuda as organizações a diferenciar as suas soluções e a conquistar novos clientes», afirma João Grazina, Front-End Product Manager na OutSystems. »O CSS é um desafio para muitos developers. Exige conhecimento especializado para estabelecer as melhores práticas necessárias e para lidar com a complexidade de vários browsers e dispositivos. Essas capacidades são difíceis de encontrar. Agora, conseguimos torná-lo em algo bastante fácil e visual, sem codificação CSS».

Via OutSystems.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×