Novos equipamentos da Lenovo para o segmento de educação

Novo portefólio de equipamentos.
Lenovo ThinkPad 11e

A Lenovo apresentou o novo portefólio de equipamentos para o segmento de educação, em opções Windows e Chrome, que incluem ferramentas de software como o LanSchool, o AirClass e Google Classroom.

Os ThinkPad 11e e Yoga 11e da 5ª geração chegam ao mercado com uma bateria que inclui autonomia até 12 horas e inclui os processadores Intel N. O Yoga11e integra uma caneta e uma câmara traseira, e o ThinkPad 11e inclui um ecrã táctil IPS HD de 11,6 polegadas.

Os novos Chromebooks Lenovo incluem amortecedores de borracha e teclados mecânicos melhorados, assim como suporte para Google Classroom e Google G Suite.

Lenovo Chromebook 500e

O Lenovo Chromebook 500e apresenta um ecrã IPS HD de 11,6 polegadas, com um vidro Gorilla Glass, inclui uma caneta que pode ser armazenada num compartimento próprio e uma câmara traseira de 5MP. Está ainda equipado com um processador Intel Celeron N3450, 8GB de RAM e 64GB de armazenamento.

O Lenovo 300e está disponível em duas versões, Windows 10 ou Google Chrome. A versão Windows integra processadores Intel Apollo Lake e uma caneta digital. A versão Chromebook, está equipada com o processador MTK 8173C da MediaTek e com ecrã táctil. O Lenovo 300e pesa 1,35 kg e tem um ecrã IPS HD de 11,6 polegadas.

Lenovo 100e

O Lenovo 100e está disponível com o Windows 10 ou o Google Chrome, integra um processador Intel Celeron N3350 e possui um ecrã HD com 11,6 polegadas. Tem autonomia de bateria até 10 horas e pesa 1,22 kg.

Os novos produtos da Lenovo podem estar disponíveis apenas em alguns mercados.

Via Lenovo.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link