NOS é parceira do Programa de Aceleração da Startup Braga

NOS apoia Startup Braga.
Programa Startup Braga

A NOS é parceira do Programa de Aceleração da incubadora Startup Braga, cuja 5ª edição terá o seu kick-off no próximo dia 8 de Fevereiro, data onde serão conhecidas as equipas seleccionadas para participar, bem como quais as metas e objectivos que se propõem a alcançar durante os 3 meses do programa.

O evento irá decorrer na Startup Braga e conta com a presença de toda a comunidade, incluindo mentores, investidores e startups que participaram nas edições anteriores deste Programa de Aceleração.

O evento irá também marcar a oficialização da parceria com a NOS que, ao unir esforços com a Startup Braga, se compromete «a alavancar projectos com elevado potencial empreendedor».

Carlos Oliveira, presidente da Startup Braga, realça as mais-valias desta parceira, que «consolida a missão da Startup Braga de criar oportunidades e impulsionar o talento empreendedor e, ao mesmo tempo, é uma excelente oportunidade para as startups da nossa comunidade, que irão poder contar com ainda mais apoio e benefícios».

«A parceria da NOS com este projecto insere-se no posicionamento da empresa que perspectiva a inovação como um exercício colaborativo aberto ao exterior e vocacionado para a criação de valor. Esta visão implica a participação e criação de plataformas para a dinamização de um ecossistema que permita incentivar novos talentos, tecnologias e vontade de fazer melhor, como é o caso deste Programa de Aceleração», afirma João Ricardo Moreira, administrador da NOS Comunicações.

Via NOS, Startup Braga.

Categorias
Notícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link