God of War chega à PS4 no dia 20 de Abril (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

God of War chega a Portugal no próximo dia 20 de Abril. Este título tem como um dos principais elementos de destaque, a relação entre o semideus Kratos e o seu filho Atreus, numa aventura pelo universo lendário da mitologia nórdica.

Cory Barlog, Game Director de God of War, assume que «este vai ser o lançamento mais esperado de toda a minha carreira. É uma grande emoção perceber que finalmente colocaremos as mãos no produto final desta fantástica aventura, que durou quase cinco anos».

God of War poderá ser adquirido na PlayStation Store e lojas aderentes, e conta com quatro edições. A Edição Standard, disponível apenas em formato físico (PVP recomendado 69,99 euros), inclui versão de God of War em Blu-Ray.

A Edição Digital Deluxe, disponível em formato digital (PVP 69,99 euros), inclui a versão digital do videojogo, para ser descarregada na PlayStation Store, a banda desenhada digital e um livro de arte digital da “Dark Horse”, uma armadura, um escudo e um tema dinâmico de PS4.

A Edição Day One, disponível em formato físico (PVP 69,99 euros), inclui a versão Blu-ray, um tema dinâmico de PS4. e que, mediante reserva, incluirá um DLC com 2 escudos e um talismã – Exclusivo Edição Day One.

A Edição Limitada, disponível em formato físico (PVP recomendado 79,99 euros) inclui versão Blu-Ray, com caixa metálica, o livro de arte “Dark Horse” em formato físico, e três conteúdos digitais: o set de armadura “Death’s Vow”, o escudo “Exile’s Guardian” e um tema dinâmico de PS4.

Já a Edição Coleccionador, disponível em formato físico (PVP recomendado 149,99 euros) inclui versão Blu-Ray com caixa metálica, todos os conteúdos digitais incluídos na Edição Digital Deluxe, uma litografia, um mapa Midgard, duas estátuas esculpidas dos irmãos Huldra e uma estátua de Kratos e Atreus de 23 cm desenhada pela Gentle Giant Ltd.

Via Sony Interactive Entertainment Europe.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version