Ambithus Consulting promove formação SCRUM Master (CSM)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Ambithus Consulting vai realizar durante os dias 15 e 16 de Janeiro no Porto, e 18 e 19 de Janeiro em Lisboa, duas acções de formação SCRUM Master (CSM) em português com direito a certificação no final, as quais serão ministradas pelo formador Rafael Sabbagh, membro do board da SCRUM Alliance.

Esta formação e certificação em português acontece no seguimento da assinatura da parceria estabelecida entre a Ambithus Consulting e a Knowledge21 para a promoção de actividades de consultoria e de formação em metodologias Ágeis, em particular as formações de Certified Scrum Master (CSM), Certified Scrum Product Owner (CSPO) e Certified Scrum Developer (CSD).

Segundo a Ambithus Consulting, esta certificação permite ao formando, de imediato, poder colaborar como um Scrum Master e integrar equipas de Scrum. Adicionalmente a formação confere dois elementos da CSD Track: Scrum Introduction e Elective.

As inscrições para estas duas acções de formação poderão ser efectuadas através desta página.

Via Ambithus Consulting.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version