Abertas as candidaturas para a 5ª edição do Programa de Aceleração da Startup Braga

O programa tem início a 30 de Janeiro de 2018.
Startup-Braga-New

Mantendo uma ligação muito próxima ao tecido industrial e empresarial nacional e internacional e com base na experiência dos quatro programas de aceleração anteriores, a Startup Braga introduz nesta quinta edição um novo formato: 10 ‘bootcamps’ focados nos principais passos e tarefas a resolver pelas equipas que querem transformar as suas tecnologias em produtos com modelos de negócio de ambição internacional.

As candidaturas à nova edição encontram-se abertas, sendo que o programa tem início a 30 de Janeiro de 2018.

As novidades desta edição continuam: O veículo de investimentos SBS StartupBraga – que tem um milhão de euros disponíveis para investir em startups – irá fazer investimentos pre-seed nas melhores startups do 5º programa de aceleração que cumpram os requisitos de investimento, dando uma importante referência de qualidade aos restantes investidores do ecossistema nacional.

As startups seleccionadas para os quatro meses do programa de aceleração terão acesso a uma rede nacional e internacional de parceiros, mentores, investidores e scaleups.

As startups seleccionadas podem contar com o acesso a um local para trabalhar, tanto em escritório, como em laboratório, para que evoluam no desenvolvimento dos seus produtos e na sua abordagem ao mercado.

Além disso, as parcerias estratégicas com empresas e instituições, como o INL, a Escola de Medicina da Universidade do Minho ou a Microsoft, conferem «um factor extra de confiança e credibilidade ao programa».

Os empreendedores interessados em participar neste programa poderão apresentar a sua candidatura até ao próximo dia 5 de Dezembro, data em que encerra o período de inscrições.

Via Startup Braga.

Categorias
Notícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link