4Scale procura novas empresas de hardware e software

Com soluções inovadoras que possam contribuir para um mundo mais sustentável.
4Scale-New-01

A 4Scale, aceleradora global do CEiiA para a área da mobilidade anunciou, na Web Summit, que procura startups de hardware e software com «soluções inovadoras que possam contribuir para um mundo mais sustentável».

Esta aceleradora está sediada em Matosinhos e dispõe de infraestruturas de engenharia e desenvolvimento de produto, prototipagem rápida e teste, que «permitem reduzir significativamente o time-to-market».

A 4Scale conta ainda com um conjunto de mentores, internos e externos, peritos no desenvolvimento de produto e de negócio.

A 4Scale conta já com cinco projectos “acelerados”, tendo acolhido startups como a Bee Very Creative, a Follow Inspiration, a Mobi.Me, a Prodsmart ou a ProGrow, apoiando o desenvolvimento de produto e a identificação de oportunidades de negócio.

«Procuramos startups de software e hardware, de todo o mundo, que estejam a desenvolver produtos e serviços altamente inovadores, que contribuam para uma mobilidade mais inteligente, com base em tecnologias de conectividade, telemática, robótica, digitalização industrial e/ou baseadas na cloud», explicou Helena Silva, CTO da 4Scale.

Via 4Scale, CeiiA.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link