ImagemReviews

Review – AOC PDS241

AOC PDS241

Desenhado pelos Estúdios F. A. Porsche, uma subsidiária do Grupo Porsche Design, este monitor AOC destaca-se visualmente por inúmeras razões: a moldura quase inexistente do ecrã AH-IPS de 24 polegadas (com apenas 5,2 mm de espessura) ou a invulgar base em forma de C, tendo esta sido desenvolvida exclusivamente para esconder toda a cablagem necessária para o funcionamento deste monitor.

Para tal, os responsáveis dos estúdios F. A. Porsche criaram uma base que, além de ser totalmente ajustável em termos de inclinação, dispõe de uma simples ligação similar a uma ficha Mini HDMI que se liga posteriormente a um adaptador externo, que, por sua vez, recebe o cabo de alimentação e o cabo de vídeo por HDMI.

Esta solução engenhosa permite tornar este monitor uma autêntica obra de arte, tornando-o apetecível para qualquer escritório relacionado com arte ou design, uma vez que não existe cablagem visível, ao contrário de qualquer outro monitor existente no mercado.

A detalhe juntamos a competência do monitor AH-IPS que, além da excelente qualidade de imagem, é capaz de garantir elevados ângulos de visualização (até 178 graus), sem perda dessa qualidade de imagem.

Ponto Final
Excelente qualidade de imagem e um design deslumbrante são os principais argumentos deste monitor desenhado pelos Estúdios F. A. Porsche. O preço é mais que adequado para o que oferece, embora a única ligação HDMI existente acabe por ser a sua única limitação.

+ Design deslumbrante
+ Qualidade de imagem
– Ligações limitadas

Qualidade de imagem: 3
Experiência de Utilização: 2
Preço: 3
Pontuação: 8


Distribuidor:
AOC
Site: aoc-europe.com
Preço: €219

Características técnicas
Ecrã: 24 polegadas AH-IPS
Tempo de Resposta: 4 ms
Resolução Máxima: 1920 x 1080
Ligações:
HDMI
Dimensões:
541 x 416 x 178 mm

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×