Gadgets – Apple Airpods

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Ainda assim, os Airpods são muito parecidos com os auscultadores que acompanham os produtos da fabricante americana, só que sem os fios.

O carregamento das baterias dos auscultadores é feio através do estojo que os acompanha que, por sua vez tem uma entrada Lightning, igual à dos iPhone, para ser ligado ao transformador. Os Airpods podem ser usados em modo auricular (em que apenas se usa um auscultador) ou em modo normal (com os dois) e conseguem distinguir automaticamente entre os dois.

Uma funcionalidade interessante é o facto de se ligarem automaticamente quando são retirados do estojo: é a essência da simplicidade. A qualidade de som é do melhor que temos visto… e ouvido. São realmente bons. Os graves são poderosos e o som, na generalidade, tem um excelente recorte. O pior dos Airpods é o preço: 179 euros não é para todas as bolsas…

apple.com/pt | €179

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version