Gadget – Roomba 980

Uma das versões mais recentes do aspirador robótico original, o Roomba, fabricado pela iRobot, está cheia de novidades.
Roomba 980

Esta nova versão tem um software melhorado que optimiza a limpeza e uma aplicação que o permite controlar e programar remotamente.

Também lhe dá informação acerca dos trabalhos de limpeza que está a executar, se precisa de ser despejado ou o estado das rodas e motores. Graças à câmara integrada, o Roomba 980 consegue saber sempre onde está, na sua casa, e até faz um mapa das limpezas.

Existe ainda um sensor que detecta quando o robô está em cima de um tapete ou carpete e faz ligar um modo de aspiração mais potente. O grande defeito deste aspirador é mesmo o preço: 1000 euros é um pouco demais.
€1099 | irobot.pt

Categorias
Gadgets

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Um comentário
  • Antonio Nunes
    22 Agosto 2017 at 19:25
    Deixe um comentário

    Por coincidência comprei um há poucos dias, ainda pelo preço antigo (900€) e por enquanto estou satisfeito com o seu funcionamento. A “câmara integrada” que refere não regista imagens ou vídeos, segundo o site da iRobot, pelo que as pessoas mais preocupadas com a sua privacidade podem ficar descansadas!

  • Deixe um comentário

    *

    *

    Publicidade

    RELACIONADOS

    Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia