Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Gadgets

Gadget – Razer Hammerhead

Razer Hammerhead

A Razer é daquelas empresas que, apesar de se ter especializado em hardware para gaming, não tem qualquer problema em comercializar produtos que não se enquadram especificamente nesse mercado.

Exemplos disso são a soundbar Leviathan, as mochilas ou as T-shirts. Também é o caso destes auscultadores sem fios Hammerhead, que analisamos agora, e que usam Bluetooth para comunicar com qualquer dispositivo móvel que queira usar, iOS ou Android. A ligação entre os dois altifalantes é feita através de um cabo flat com duas cores (verde e preto).

Sensivelmente a meio está a bateria, que serve também de mola (com íman) para os prender a uma camisola, quando está a fazer desporto. Os auscultadores são iluminados a verde, como não poderia deixar de se, e podem ser usados para fazer e receber chamadas telefónicas, bem como controlar a reprodução da música.

Como são auscultadores in-hear, a Razer incluiu um conjunto de peças de borracha para que os Hammerhead se adaptem à maioria dos canais auditivos, sem cair, mesmo quando se corre. A qualidade de som é muito boa, mas não excelente. Digo isto, porque os graves, por vezes, não são muito profundos, o que afecta a qualidade geral do som.

A Razer diz que a bateria dura cerca de oito horas e podemos dizer que o valor que conseguimos não anda muito longe deste valor. O preço é um pouco elevado.

razerzone.com | €109,99

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×