Gadgets – Bissell CrossWave

Há uns anos valentes, uma publicidade a um sabão tinha um slogan que era qualquer coisa como ‘o azar da porcaria’. A mesma expressão pode ser usada para este...
Bissell Crosswave

Há uns anos valentes, uma publicidade a um sabão tinha um slogan que era qualquer coisa como ‘o azar da porcaria’. A mesma expressão pode ser usada para este aspirador da Bissell.

Mas não é apenas da porcaria, é de alguns cabos que possamos ter espalhados pelo chão – é que, ao passar sem querer por cima deles, são literalmente aspirados por este CrossWave, obrigando-nos a desligar o mesmo e a puxá-los (com muito custo) para fora. E aqui está um dos pontos menos bons deste equipamento da Bissell.

Mas há mais: esqueça aspirar/lavar por baixo da cama. Apesar de ser flexível, não vai ser possível colocar o aspirador em locais muito apertados, pois o ângulo até onde podemos abrir a pega não é suficientemente grande para permitir isto. Também vai ser preciso algum cuidado no gatilho que faz esguichar água pelo rolo de limpeza: se tiver o dedo muito pesado, vai ficar com um mini-lago de porcaria no chão, o que o vai obrigar a passar o CrossWave pelo mesmo sítio mais que uma vez.

O melhor é que estes pontos negativos depressa ficam para segundo plano: nada faz frente a 560 W de poder de sucção num aspirador que também vai ser capaz de substituir a esfregona e que tanto pode ser usado em pavimentos de madeira ou mármore, como em alcatifas ou tapetes. É uma espécie de todo-o-terreno da limpeza, portanto.

bissell.pt | €349,90

Categorias
Gadgets

Jornalista de tecnologias desde 2005, tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil. Gosta de carros rápidos e de hotéis caros. Não tem um helicóptero porque decidiu gastar o prémio do último Euromilhões no desenvolvimento de um smartphone de marca própria.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link