Gadget – Philips One Blade

Quase um mês depois, uma máquina de barbear/aparar da Philips ainda continua a funcionar, sem ter sido preciso carregar. Como é que isto é possível?...

Quase um mês depois, uma máquina de barbear/aparar da Philips ainda continua a funcionar, sem ter sido preciso carregar. Como é que isto é possível?

Para perceber isto é preciso explicar o conceito deste equipamento: não é para usar todos os dias. A marca holandesa não se poupa a lembrar que a One Blade é para usos ocasionais, sobretudo para aparar a barba.

Para isso, há cinco pentes com tamanhos diferentes para lhe dar mais flexibilidade e tamanhos de corte. Na cabeça, há uma coisa que também parece ser novidade: duas lâminas muito afiadas deslizam em sentido contrário, uma em cima da outra, o que permite até, cortar para cima ou para baixo.

A One Blade acaba por ser bastante precisa, mas ao não ser carne nem peixe (nem totalmente uma máquina de barbear, nem de aparar, nem de cortar cabelo) fá-la apenas ser razoável em tudo e excelente em nada. Mas, pelo preço, vale muito a pena experimentar.

Categorias
Gadgets

Jornalista de tecnologias desde 2005, tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil. Gosta de carros rápidos e de hotéis caros. Não tem um helicóptero porque decidiu gastar o prémio do último Euromilhões no desenvolvimento de um smartphone de marca própria.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link