Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
Mobilidade

Review – TomTom Runner 3 Cardio + Music

A TomTom renovou o seu Runner, com a chegada da terceira versão. Visualmente, não existem diferenças entre este e o seu antecessor, excepto na pulseira que foi melhorada, sendo agora mais atraente, resistente e mais prática para uma utilização diária.

O sistema de carregamento da bateria mantém-se, bem como a autonomia, que permite uma utilização constante durante uma semana, sem problemas.

É no interior que encontramos as melhorias: por exemplo, o acelerómetro foi renovado, o que permite ter uma precisão superior, caso seja um adepto de corrida na passadeira. Mas a grande novidade é a integração de uma bússola para explorar novos percursos e encontrar sempre o caminho certo, ideal para os adeptos de trail.

Por se tratar da versão Cardio + Music, este Runner 3 tem integrado um sensor de ritmo cardíaco e 3 GB de armazenamento para colocar as suas músicas, que poderão ser reproduzidas em auscultadores Bluetooth (a TomTom vende os TomTom Sport por 50 euros, quando comprados em conjunto), dispensando assim o uso do smartphone. Se isto lhe parece dispensável, poderá optar por diversas versões, que vão desde o modelo básico, com recepção GPS, a partir de 129 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×