Review – Asus Clique H10

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Agora que a marca da maçã acabou com a entrada para auscultadores, indústria está a começar a mover-se para criar auscultadores sem fios Bluetooth para os novos iPhones e outros dispositivos compatíveis com esta tecnologia.

A Asus também entrou na corrida e lançou os Clique, uns auscultadores in-hear Bluetooth que permitem o controlo da reprodução de música e atender chamas telefónicas. A qualidade de materiais e a construção são muito boas; o fio que liga os dois auscultadores e que suporta o módulo de controlo tem um isolamento de tecido e a parte de trás dos auscultadores, em si, é feita em madeira.

Além dos auscultadores, encontra dentro da caixa uns adaptadores de borracha para vários tamanhos de canais auditivos, umas peças (também em borracha) para os segurar aos ouvidos quando faz exercício e também uma peça para segurar o cabo. A qualidade de som não é má, mas os auscultadores são um pouco pesados demais para ficarem quietos nas orelhas quando se faz exercício, mesmo com as peças de borracha.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version