Review – Sony GTK-XB7

Mais uma vez, a Sony continua a não ser muito feliz com a atribuição de nomes a produtos que poderiam ter outro tipo de chamariz....
Sony XB7B

Mais uma vez, a Sony continua a não ser muito feliz com a atribuição de nomes a produtos que poderiam ter outro tipo de chamariz. Designar um sistema de áudio de alta potência com Bluetooth por ‘GTK-XB7’ é demasiado limitador para o sistema, que poderia chamar-se simplesmente de Extra Bass XB7.

Composto por dois woofers de 160 mm e três tweeters de 50 mm que produzem um total de 470 W, esta coluna traz um acelerómetro que permite determinar quais os tweeters que deverão funcionar, de acordo com o posicionamento da coluna, se na vertical ou horizontal.

A GTK-XB7 tem ainda entradas de áudio RCA, uma porta USB e Bluetooth com LDAC. Para um fácil emparelhamento com o seu dispositivo móvel, poderá tirar partido da ligação NFC e usar posteriormente a app SongPal para ajustar todos os parâmetros que desejar em termos de som, modo de iluminação (com doze disponíveis) e até mesmo emparelhar outras colunas iguais para criar uma solução mais envolvente.

Categorias
Áudio

Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

RELACIONADOS