Reviews

Review – Zowi BQ

Supostamente, o Zowi é virado para as crianças: serve para ensinar a dar os primeiros passos na área da programação e estimular o interesse pela tecnologia. Recorrendo a uma aplicação para smartphone (apenas para Android), o Zowi vai fazendo pequenos desafios, que permitem desbloquear mais actividades.

A verdade é que o Zowi tem piada, conseguindo ser também divertido para os adultos. Como seria de esperar, os sensores instalados nos olhos do robô não são perfeitos e a parte de evitar obstáculos fica um pouco aquém das expectativas.

O facto de os miúdos o poderem programar com diferentes tarefas e até de o desmontar (calma, são mostrados vídeos para ajudar) faz com que as actividades não se esgotem rapidamente. Embora fique mais limitado, também é possível utilizar o Zowi para pequenas funções mesmo sem a ligação à app. Pela panóplia de funções e conceito, é coisa para manter os miúdos e graúdos ocupados durante umas horas, principalmente na parte da montagem da cabeça do Zowi.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×