Review – Hama uRAGE REAPER Nxt.

Os ratos para jogos têm de ser cheios de ângulos, formas agressivas, luzes e materiais que normalmente não se encontram em periféricos deste tipo. Mas uma coisa que nunca...
Hama uRage

Os ratos para jogos têm de ser cheios de ângulos, formas agressivas, luzes e materiais que normalmente não se encontram em periféricos deste tipo. Mas uma coisa que nunca deviam ser era caros, só por serem diferentes. A Hama lançou recentemente este uRAGE REAPER, um rato para jogar completo que custa 29,99 euros.

O uRAGE tem um sensor com uma resolução máxima de 4000 dpi. Tal como é habitual, também há um botão na parte superior que serve para alterar o valor de DPI para aumentar, ou diminuir, a velocidade do apontador e o espaço usado pelo rato no tampo da secretária. Os valores que o utilizador pode usar são: 800, 1600, 2000 e 4000 DPI.

Do lado esquerdo estão dois botões programáveis e em cima estão os três tradicionais: esquerdo, direito e o da roda de scroll. Como não pode deixar de ser, também este uRAGE tem um sistema de iluminação que serve para indicar a resolução em que o sensor está, mas também pode ser usado como decoração. Este rato pode ser iluminado em verde, vermelho, azul, roxo, amarelo, azul claro e branco. Dentro da caixa encontra um programa que serve para programar a iluminação e as funções dos botões.

A qualidade de construção é surpreendentemente boa, embora não seja fã do design. Para uma pessoa com mãos grandes, como eu, é um rato confortável de usar por ser grande. Mas os ângulos que rato tem podem tornar uRAGE desconfortável em algumas situações.

Categorias
Reviews

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link