Gadgets

Review – The Booster

Review - The Booster

Automóvel, barcos, mota, tablet, smartphone, consola de jogos portátil. Isto são apenas algumas das coisas que vai poder carregar com o Booster, uma espécie de canivete suíço dos gadgets e que vai muito além do conceito de powerbank.

Com uns monstruosos 12 000 mAh (para comparação, a bateria do iPhone 6S Plus tem “apenas” 2750 miliamperes-hora), este dispositivo com o tamanho de duas caixas de fósforos pode ser o seu melhor amigo naquela situação sempre chata em que deixa descarregar a bateria do seu automóvel. Ou barco, dependendo da sua situação monetária.

Aí, basta ligar os dois grampos ao Booster aos pólos da bateria para a magia acontecer. Mas não é só: as duas entradas USB (5 V, cada) dão vários ciclos de carregamento a coisas mais pequenas que estes meios de transporte, como smartphones, tablets e máquinas fotográficas.

Há ainda uma muito conveniente lanterna LED com 86 lumens que parece capaz de iluminar um túnel, caso se veja com necessidade de recorrer a iluminação num caso de “aperto”.

Só é pena não haver uma ligação que permita carregar um laptop, pois se assim fosse este era mesmo o gadget perfeito dentro da sua categoria.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×