Gadgets

Review – Steelseries DeX

Não é todos os dias que falamos de tapetes de rato. No final dos anos 90 chegámos a fazer na PCGuia um teste em grupo a estes acessórios, que, com o advento dos ratos com sensores laser, começaram a cair em desuso.

Contudo, agora estão a ser recuperados pelos jogadores, mais ou menos profissionais, porque a sua baixa fricção dá uma vantagem nos tempos de resposta em jogos FPS, onde os reflexos rápidos são essenciais para a vitória.

Nos jogos “mais lentos”, como os MOBA ou de world building, os tapetes de rato, principalmente os maiores, proporcionam mais conforto quando se joga durante mais tempo.

Este tapete da Steelseries tem uma superfície de alta aderência na parte de baixo para que se mantenha sempre no sítio e uma superfície de baixa fricção na parte de cima para que o seu rato deslize com mais facilidade.

O único senão é mesmo o preço.


PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×