Review – Elipson Lenny

E se uma cabeça decapitada de um esgrimista fosse a inspiração para um gadget? Não acho que isto tenha ido tão longe, mas esta coluna de som tem tanto...
Review - Elipson Lenny

E se uma cabeça decapitada de um esgrimista fosse a inspiração para um gadget?

Não acho que isto tenha ido tão longe, mas esta coluna de som tem tanto de bela, como de assustadora: às vezes sinto que estão olhos lá dentro a observar-me.

No entanto, não há nada como por à prova a Lenny na sua praia, a música, para tentar ultrapassar esta mania. E aí, este objecto com a assinatura da Elipson e da Habitat cumpre, apesar de também não espantar por aí além.

Com dois speakers de duas polegadas, de10 W cada, a coluna manda cá para fora um som com boa qualidade, mas que parece não ligar com o esforço posto no design.

Estava à espera de um pouco mais de uma coluna que tinha tudo para ser um êxito: ligação Bluetooth, autonomia até onze horas e entrada jack de 3,5 mm.

A verdade é que não consigo ultrapassar o facto de ter a cabeça de um esgrimista em cima da secretária.

Categorias
Gadgets

Jornalista de tecnologias desde 2005, tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil. Gosta de carros rápidos e de hotéis caros. Não tem um helicóptero porque decidiu gastar o prémio do último Euromilhões no desenvolvimento de um smartphone de marca própria.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link