Review – Air Mouse Go Plus

A Gyration desenvolveu um rato diferente, não apenas de aspecto, mas também a nível de funcionalidades. O Air Mouse Go Plus foi desenhado para ser utilizado como um rato...
Review - Air Mouse Go Plus

A Gyration desenvolveu um rato diferente, não apenas de aspecto, mas também a nível de funcionalidades.

O Air Mouse Go Plus foi desenhado para ser utilizado como um rato tradicional ou como um air mouse. Por isso, o seu design não se identifica nem um pouco com o de um rato tradicional, especialmente porque no modo air mouse o agarramos quase como se fosse uma pistola. A juntar a isto existe um sensor de movimento, que todos sabemos que nos agrada: basta pensarmos na Wii!

Apesar de ter um design pouco comum, a ergonomia não foi totalmente esquecida para a utilização sobre a secretária. Contudo, a zona de apoio da palma da mão é muito esguia e após algum tempo pode tornar-se desconfortável. Ainda assim, se não é um gamer, este rato vai cumprir muito bem as suas funções, ao mesmo tempo que se transforma fácil e rapidamente num air mouse.

Uma das vantagens principais deste rato é não precisar de pilhas, uma vez que é alimentado por uma bateria que se carrega numa base feita à medida e que vem na caixa. Emparelhar o rato com a pen é muito fácil, é só carregar no botão que está na pen e depois num outro que está na parte de baixo do rato.

O preço pode não ser o ideal, mas tendo em conta as funcionalidades que o acompanham, não nos parece exagerado, no entanto se não precisa do air mouse, talvez este não seja o rato para si.

Categorias
PeriféricosReviews
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link