A Blip está à procura de ninja programmers

A tecnológica Blip lançou uma campanha de recrutamento, intitulada Even Fish Code Here. A empresa do Porto está à procura de ninja programmers, com uma tour que passa por...
Blip
Blip

A tecnológica Blip lançou uma campanha de recrutamento, intitulada Even Fish Code Here. A empresa do Porto está à procura de ninja programmers, com uma tour que passa por Braga, Maia, Leiria, Lisboa e, claro, o Porto.

Se acha que não há nada que ligue peixes a código, calma: o nome da campanha está ligado ao aquário com peixes que há na sala de descanso da Blip. A ideia da empresa é criar um buzz tecnológico cada vez mais na zona norte do país. A Blip lançou um filme para mostrar as instalações e aquilo que procuram, com o título Feel the Rythm, Feel the Cultura, Join Us.

Entre as vagas em aberto, há carreiras como Junior Java Developer, Senior Backend Developer, Junior QA Engineer e muito mais, que pode consultar no site da Blip.

Categorias
PCGuia Pro

É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.

Um comentário
  • André
    24 Maio 2016 at 19:54
    Deixe um comentário

    Olá, gostava de saber se contratam jovens de fora, neste caso, uma rapariga de 23 anos inglesa com conhecimentos de coding.
    E que nivel de conhecimento de coding seria necessario, para uma possivel entrevista caso as qualificações requeridas sejam as necessarias.

  • Deixe um comentário

    *

    *

    Publicidade

    ARTIGOS RELACIONADOS

    Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia