Visa lança o programa Visa Global Transit Solutions

Nos próximos meses, o programa Visa Global Transit Solutions vai expandir ainda mais para incluir novas ofertas.
Visa-Touch-to-Pay-01

A Visa lançou o Visa Global Transit Solutions, um novo programa destinado a «acelerar o uso de contas de débito, crédito e pré-pagamento nas portagens ou num leitor de autocarro, agilizando a criação de uma experiência mais conveniente para os passageiros de todo o mundo».

A equipa Visa Global Transit Solutions é composta por um grupo central em Londres e especialistas regionais dedicados em todo o mundo que irão prestar apoio na implementação de pagamentos contactless fornecendo orientação e assistência prática.

A equipa da Visa irá interagir com operadores de trânsito, tecnológicas, fintechs e outros para examinar todos os aspectos logísticos do consumidor e envolver-se na co-criação de novas experiências de viagem.

Até ao momento, a equipa da Visa Global Transit Solutions implementou uma dúzia de soluções de trânsito na Europa e actualmente tem novos projectos em andamento na Ásia, América do Norte e Europa.

Nos próximos meses, o programa Visa Global Transit Solutions vai expandir ainda mais para incluir novas ofertas, desde gestão de fraude e recursos de backoffice até programas de fidelidade e marketing direccionados para optimizar a experiência do cliente.

«A Visa constitui o melhor método de pagamento e cobrança em todos os locais e em qualquer dispositivo. Queremos tornar a experiência de transporte mais rápida, fácil e segura quer seja ao realizar uma viagem de carro, ao recorrer a um voo durante as férias ou a transportes públicos nas deslocações para o trabalho», referiu Michael Lemberger, Chefe de Produtos da Visa na Europa.

Via Visa.

Categorias
Notícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia