Smartphones Cat S31 e Cat S41 apresentados em Portugal

Com uma tecla de atalho programável, útil para Push to Talk (PTT).
Cat-S-New

A Bullitt, fabricante de equipamentos móveis da marca Cat, apresentou duas novidades na sua gama de smartphones resistentes para utilizadores em sectores como a construção, agricultura, e segurança.

O Cat S41 de 5 polegadas inclui uma bateria de 5000 mAh e pode ser utilizado como uma powerbank para carregar outros dispositivos.

O sucessor do Cat S40 também traz um ecrã FHD Super Bright, protegido por um vidro Gorilla Glass 5, um chipset de oito núcleos a 2,3GHz da MediaTek, 3GB de RAM,32GB de espaço de armazenamento expansível através de um cartão microSD até 2TB, e certificação IP68.

Além das suas duas câmaras com sensores de 8 e de 13MP, este smartphone oferece uma tecla de atalho programável, útil para Push to Talk (PTT), utiliza o Android Nougat e suporta as ligações LTE Cat 6, VoLTE e VoWiFi. O smartphone Cat S41 tem um preço de 449 euros.

O sucessor do Cat S30 dispõe de certificação IP68, um ecrã 720p com um vidro Gorilla Glass 3, uma tecla de atalho programável, e utiliza o Android Nougat.

O Cat S31 de 4,7 polegadas também traz um SoC quad-core Snapdragon a 1,3GHz da Qualcomm, 2GB de RAM, 16GB de espaço de armazenamento, uma câmara traseira de 8MP, uma câmara frontal de 2MP, e uma bateria de 4000 mAh. Este smartphone dual Sim também suporta as ligações LTE Cat 4, VoLTE e VoWiFi.

O smartphone Cat S31 estará disponível no final deste ano com um preço de 329 euros.

Via Cat, Bullitt Group.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

RELACIONADOS

Subscreva as newsletters da PCGuia e ganhe

%

30

DE DESCONTO NA ASSINATURA ANUAL DA REVISTA.

30

%

Obrigado pela subscrição!

Vai receber um email nosso com um link para activar a subscrição da newsletter. Na página onde confirma a subscrição encontrará um código de desconto de 30% na aquisição de uma assinatura de 12 meses da revista.