Samsung Gear S3 classic e Gear S3 frontier podem vir a receber o Tizen 3.0

Especula-se que a actualização esteja disponível para download nas próximas semanas.
Samsung-Gear-S3-classic

Uma fonte do site AndroidPIT afirma que a Samsung está a planear actualizar os wearables Gear S3 classic e Gear S3 frontier com a versão 3.0 do Tizen. Especula-se que a actualização esteja disponível para download nas próximas semanas.

A empresa sul-coreana apresentou recentemente novos equipamentos Gear que suportam um leque de actividades – desde o acompanhamento do exercício físico à monitorização da nutrição e do sono.

O Gear Sport dispõe de um mostrador redondo que integra um ecrã Super AMOLED de 1,2 polegadas, um processador dual-core, 768MB de RAM, 4GB de espaço de armazenamento e uma bateria de 300 mAh.

Com o Gear Sport, os utilizadores podem receber alertas de gestão de nutrição e recomendações de actividade, mesmo quando o smartwatch não está ligado ao smartphone.

O novo Gear Fit2 Pro, além das capacidades de monitorização de frequência cardíaca e de treino de natação, utiliza o Tizen e integra a funcionalidade de GPS.
Este dispositivo também tem um ecrã curvo Super AMOLED de 1,5 polegadas, um chip dual-core, 512MB de RAM, 4GB de armazenamento, uma bateria de 200 mAh e suporta o Bluetooth 4.2 e o Wi-Fi b/g/n.

Via SamMobile, AndroidPIT.

Categorias
HardwareMobilidadeNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS