Samsung Galaxy Note 8 com Android 7.1.1 já anda pelos sites de benchmarks

O sucessor do phablet Galaxy Note 7 da Samsung, com Android 7.1.1 Nougat, já foi testado com a solução de benchmark HTML5Test e, segundo a notícia do site Ubergizmo,...
HTML5test-Samsung

O sucessor do phablet Galaxy Note 7 da Samsung, com Android 7.1.1 Nougat, já foi testado com a solução de benchmark HTML5Test e, segundo a notícia do site Ubergizmo, obteve um score de 488 pontos numa escala até 555.

O Galaxy Note 8, de acordo com os rumores veiculados por diversos sites nos últimos meses, pode incluir um ecrã em formato de 18,5:9 e, consoante o mercado, um processador Exynos 8895 ou uma versão melhorada do SoC Snapdragon 835 da Qualcomm.

Os rumores referem ainda que este dispositivo móvel de 6,3 polegadas pode oferecer 4GB de RAM, duas câmaras traseiras com sensores de 12 e de 13MP, uma câmara frontal de 8MP, uma porta USB Type-C, um leitor de impressões digitais, assim como um sistema de áudio AKG.

A Samsung pode apresentar o Galaxy Note 8 durante o próximo trimestre.

Via Ubergizmo, HTML5Test.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia