QNAP lança a aplicação Cinema28

QNAP tem nova aplicação multimédia.
QNAP Cinema28

A QNAP Systems lançou hoje o Cinema28, uma aplicação multimédia que permite através de uma única interface gerir, por exemplo, a reprodução de conteúdo multimédia e streaming.

O Cinema28, disponível a partir do App Center do QTS, integra as funcionalidades de streaming já existentes em aplicações da QNAP (incluindo a Photo Station, Video Station e Music Station) numa única app, tornando assim possível gerir centralmente todos os ficheiros multimédia nos seus NAS e dispositivos de armazenamento interligados.

O Cinema28, que requer um NAS da QNAP com o sistema operativo QTS 4.3.0 (ou mais recente), integra o motor de busca Qsirch e pode reproduzir áudio com colunas ligadas à saída de linha de um NAS, entradas USB e dispositivos Bluetooth. A reprodução de vídeo é suportada através da entrada HDMI de um NAS, dispositivos DLNA, Apple TV e Chromecast.

«O Cinema28 torna o streaming de multimédia numa experiência mais fácil e intuitiva permitindo aos utilizadores gerir e reproduzir todos os seus ficheiros multimédia a partir de uma única interface. Com o suporte do Cinema28 até 8 métodos de streaming e combinado com as excelentes capacidades de transcodificação dos NAS da QNAP, pretendemos oferecer aos utilizadores funções avançadas de multimédia juntamente com a experiência basilar de um NAS», disse a propósito Bennett Cheng, Gestor de Produto da QNAP.

Via QNAP Systems.

Categorias
AppsMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Hey You!

Subscreva a newsletter da PCGuia e receba notícias, dicas e truques sobre tecnologia directamente na sua caixa de correio electrónico. 

Obrigado pela subscrição!