Nvidia optimiza desempenho dos jogos com novo driver

Driver Game Ready 387.92 WHQL.
GTX-1080-Hardware-New

Os utilizadores de gráficas com tecnologia da Nvidia já podem efectuar o download do driver Game Ready 387.92 WHQL que permite que obtenham a melhor experiência de jogo em Middle-earth: Shadow of War, The Evil Within 2, Forza Motorsport 7, e em Arktika 1, um título de realidade virtual da 4A Games.

Além do suporte para o OpenGL 4.6 assim como para HDR no GameStream (Windows 10) e DirectX Intermediate Language (DXIL), a Nvidia adicionou e/ou actualizou perfis os SLI para os videojogos Earthfall, Lawbreakers, Middle-Earth: Shadow of War, Nex Machina, ReCore, RiME, Snake Pass, Tekken 7, The Evil Within 2, e We Happy Few.

A Nvidia também fez saber que ainda não conseguiu corrigir os bugs que afectam a GeForce GTX 780 Ti (SLI), a GeForce GTX 1070 (Adobe Reader 3D), a GeForce TITAN em equipamentos com uma motherboard com suporte para Threadripper, o Photoshop CC 2017, e a GeForce GTX 1080 (G-Sync, portáteis).

Via KitGuru, Nvidia.

Categorias
HardwareNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia