Nokia 3 recebe o Android 7.1.1 Nougat

A HMD Global já confirmou que o Nokia 3 irá receber o Android 8.0 Oreo.
Nokia-3-New-03

Alguns utilizadores do smartphone Nokia 3 já acederam, por over-the-air (OTA), à actualização Android 7.1.1 Nougat. Esta actualização de 748MB também oferece várias melhorias de sistema e para a interface de utilizador.

O Nokia 3 da HMD Global, empresa finlandesa que detém os direitos de fabrico e distribuição de dispositivos móveis da marca Nokia, está equipado com um SoC quad-core MTK 6737 a 1,3GHz, 2GB de RAM e 16GB de espaço de armazenamento interno expansível através de um cartão de memória microSD até 128GB.

Este dispositivo móvel de 5 polegadas também inclui um ecrã com 1280x720px de resolução, protegido por um vidro Gorilla Glass da Corning, câmaras traseira e dianteira com sensores de 8MP, uma bateria de 2630 mAh, uma porta microUSB e suporta as ligações 4G LTE, NFC, Bluetooth e Wi-Fi.

A HMD Global já confirmou que o Nokia 3, que mede 143,4 x 71,4 x 8,48mm e está disponível em Portugal, irá receber o Android 8.0 Oreo.

Via Android Headlines.

Categorias
HardwareMobilidadeNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia