Moto G4 Plus recebe o Android 7.0 Nougat

Uma notícia do site Techdroider dá conta que a Lenovo e a Motorola disponibilizaram a actualização Android 7.0 Nougat para o smartphone Moto G4 Plus em alguns países. Apresentado...
moto-g4-plus-new

Uma notícia do site Techdroider dá conta que a Lenovo e a Motorola disponibilizaram a actualização Android 7.0 Nougat para o smartphone Moto G4 Plus em alguns países.

Apresentado oficialmente no passado mês de Maio, o Moto G4 Plus dispõe de um ecrã de 5,5 polegadas com 1920x1080px de resolução, um processador de oito núcleos Snapdragon 617 da Qualcomm, até 4GB de RAM e até 64GB de espaço de armazenamento interno expansível através de cartões microSD.

Este smartphone inclui ainda duas câmaras de 5 e de 16MP, um leitor de impressões digitais, uma bateria de 3000 mAh, e suporte para Wi-Fi 802.11 a/b/g/n e Bluetooth 4.1.

Via Ubergizmo, Techdroider.

Categorias
HardwareNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
15 Comentários neste artigo.
  • Leandro
    1 Janeiro 2017 at 18:22
    Deixe um comentário

    Aqui no Brasil ainda não chegou.

  • Rafael
    1 Janeiro 2017 at 21:25
    Deixe um comentário

    Cara não é 3 giga de ram é 2

  • Pitt
    2 Janeiro 2017 at 15:39
    Deixe um comentário

    Não chegou nada, nem sei pq ficam divulgando essas notícias, se não chegou no Brasil, não interessa a notícia…

  • Maria das graças Campos
    2 Janeiro 2017 at 16:19
    Deixe um comentário

    Quero saber quando vai chegar no Brasil?

  • Thierry Araújo
    2 Janeiro 2017 at 17:47
    Deixe um comentário

    Concordo plenamente , meu dispositivo só recebe essas notícias fora de rumo , e a atualização que é bom nada …

  • Maria Auxiliadora Alves de Abreu
    2 Janeiro 2017 at 20:13
    Deixe um comentário

    O meu celular é MotoG 4plus só vejo falar que a atualização já chegou pra ele mais até hj o meu não foi atualizado

  • Diego kauan
    2 Janeiro 2017 at 20:25
    Deixe um comentário

    Pois é atualização que bom nada.

  • Wesley campos
    2 Janeiro 2017 at 23:58
    Deixe um comentário

    Cadê a atualização pra genteeee

  • Johnny
    3 Janeiro 2017 at 0:53
    Deixe um comentário

    Para o meu G4 também não chegou e também não é plus…Hehe….Mas espero….Sempre somos os últimos mesmo….

  • Impacto
    3 Janeiro 2017 at 11:28
    Deixe um comentário

    Obrigado Pela Notícias a nós Deixam muitos atualizado com a Notícia Pessoal Mais Paz Em 2017…

  • Luiz Melo
    4 Janeiro 2017 at 15:41
    Deixe um comentário

    Pô, pessoal!! Ainda não se tocaram? Esse android 7 tá dando problema geral… Por isso não liberaram ainda e nem vão liberar. Preparem os bolsos pro Moto G-5 se quiserem ter o Android 7.0, pq no G-4, já era… rsrs… Fica o maior jogo de empurra: Motorola lá fora, fala que é “problema da Motorola do Brasil”; por aqui dizem que não tem data definida. Tradução: Não teremos!

  • Cleo
    5 Janeiro 2017 at 1:14
    Deixe um comentário

    Se não liberar a atualização pro moto g 4 a Motorola vai se dar mal pois comprei com atualização garantida até o Android (O).

    • Luiz Melo
      5 Janeiro 2017 at 13:42