HTC pode apresentar um novo smartphone em Novembro

Com um ecrã edge-to-edge da Japan Display Inc (JDI).
HTC-U11-New-02

Um rumor dá conta que a HTC vai apresentar um novo smartphone Android no dia 11 de Novembro.

O U11 Plus (nome de código Ocean Master) de 5,99 polegadas tem um ecrã edge-to-edge, desenvolvido pela Japan Display Inc (JDI), com proporção de 18:9 e 2880x1440px de resolução, assim como um processador Snapdragon 835 da Qualcomm, até 6GB de RAM e até 128GB de armazenamento UFS 2.1.

Segundo a notícia do site GSMArena, além de uma câmara traseira de 12MP, o U11 Plus também tem uma câmara frontal com um sensor de 8MP, uma bateria com Quick Charge 3.0, certificação IP68, que garante a resistência à poeira e à água, e a Edge Sense que, quando o utilizador pressiona um dos lados do dispositivo, permite lançar uma funcionalidade de uma aplicação.

O HTC U11 Plus, de acordo com o mesmo rumor, estará disponível nas lojas da China antes do final deste ano. Ainda não se sabe se este smartphone vai chegar a mais mercados.

Via GSMArena, Frandroid.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

RELACIONADOS

Subscreva as newsletters da PCGuia e ganhe

%

30

DE DESCONTO NA ASSINATURA ANUAL DA REVISTA.

30

%

Obrigado pela subscrição!

Vai receber um email nosso com um link para activar a subscrição da newsletter. Na página onde confirma a subscrição encontrará um código de desconto de 30% na aquisição de uma assinatura de 12 meses da revista.