Grupo OLX recruta mais 100 profissionais para centro tecnológico em Lisboa

As novas vagas pretendem reforçar as equipas de Internet e mobile e os perfis procurados estão relacionados com as áreas tecnológicas.
Grupo-OLX-New

O Grupo OLX iniciou um novo processo de recrutamento para o seu centro tecnológico em Lisboa. Até ao final deste ano, o Grupo pretende recrutar mais 100 profissionais para integrar a equipa que tem a seu cargo o desenvolvimento de vários projectos online internacionais nos segmentos automóvel e imobiliário.

As novas vagas pretendem reforçar as equipas de Internet e mobile e os perfis procurados estão relacionados com as áreas tecnológicas, tais como engenheiros de software (software engineers), engenheiros de sistemas (system engineers), data scientists, gestores de produtos e especialistas UX/UI, entre outros. As vagas podem ser todas consultadas neste website.

«Portugal tem sido um case study e tal deve-se ao talento e conhecimento que temos. A partir deste centro tecnológico são desenvolvidas novas funcionalidades para portais e apps líderes mundiais, e é a partir de Lisboa que são também criados e desenvolvidos novos projectos para mercados com enorme potencial, como a Índia, Indonésia e América Latina. Queremos continuar a apostar nesta estratégia vencedora e juntar novos talentos a este grande projecto em Portugal». refere Tim Hilpert, CEO do Grupo OLX para a Europa.

Via Grupo OLX.

Categorias
InternetNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS