Facebook faz retrospectiva de 2017

Destaca alguns momentos pelos quais as pessoas se juntaram na rede social em 2017.
Facebook-Year-in-Review

O Facebook anunciou o ‘Year in Review’, uma retrospectiva que destaca alguns momentos pelos quais as pessoas se juntaram na rede social em 2017.

O Dia Internacional da Mulher foi o momento mais falado em 2017, duplicando o do ano passado, com pessoas em todo o mundo a falar, partilhar e a publicar em comemoração das mulheres e questões relacionadas.

Fãs de todo o mundo voltaram-se para o Feed de Notícias para animar as suas equipas no Super Bowl 51, comemorar com a Lady Gaga e debater os melhores anúncios televisivos.

A violência em Las Vegas foi abordada em todo o mundo, o que, por sua vez, motivou a que mais de 3300 pessoas oferecessem ajuda à comunidade através das ferramentas de resposta a crises do Facebook.

As pessoas também usaram o Facebook para se juntar pessoalmente. O eclipse solar total de Agosto juntou todo o mundo através de mais de 20 mil eventos do Facebook em mais de 80 países.

A Marcha das Mulheres em Washington, EUA, juntou mais de 500 mil pessoas através do maior evento do Facebook por uma única causa em 2017.

Via Facebook.

Categorias
InternetNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia