Facebook anuncia headset de realidade virtual autónomo (Vídeo)

É compatível com todas as aplicações e experiências de realidade virtual que estão disponíveis para o Gear VR.
Oculus-Go-New

A Oculus, propriedade do Facebook, apresentou ontem o Oculus Go, um headset de realidade virtual que irá chegar às lojas dos Estados Unidos no início de 2018 com um preço a partir dos 199 dólares (cerca de 167 euros).

O Oculus Go, que não foi desenhado para substituir o Rift ou para oferecer o mesmo desempenho, não requer hardware externo como computadores ou smartphones para funcionar.

Este headset, segundo a Oculus, é compatível com todas as aplicações e experiências de realidade virtual que estão disponíveis para o Gear VR, e dispõe de um sistema de “áudio espacial”, uma entrada de áudio de 3,5mm, e um ecrã LCD com 2560x1440px de resolução.

Via TechSpot, Oculus.

Categorias
HardwareMultimediaNotíciasVídeos

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

RELACIONADOS

Subscreva as newsletters da PCGuia e ganhe

%

30

DE DESCONTO NA ASSINATURA ANUAL DA REVISTA.

30

%

Obrigado pela subscrição!

Vai receber um email nosso com um link para activar a subscrição da newsletter. Na página onde confirma a subscrição encontrará um código de desconto de 30% na aquisição de uma assinatura de 12 meses da revista.