Facebook anuncia o centro de Resposta à Crise

Com ferramentas como o Safety Check, Community Help e Fundraisers.
Facebook-Resposta-Crise

O Facebook deu a conhecer o centro de Resposta à Crise (“Crisis Response”), onde as pessoas podem encontrar mais informações sobre crises recentes e aceder a ferramentas como o Safety Check, Community Help e Fundraisers.

O Facebook está também a introduzir links para artigos, vídeos e fotografias publicadas de forma pública pela comunidade da rede social, para ajudar as pessoas a estarem mais informadas sobre as crises.

Quando acontece uma crise, as pessoas utilizam o Facebook para dizer aos amigos e à família que estão a salvo, para descobrir mais e partilhar o que está a acontecer, e ajudar as comunidades a recuperarem.

O Safety Check começou em 2011 como uma simples mensagem que criou um caminho para as pessoas se marcarem seguras numa área de desastres. Desde que foi criada, a ferramenta continuou a evoluir para ajudar melhor as pessoas em momentos críticos.

As pessoas terão a possibilidade de aceder ao centro de Resposta à Crise do Facebook nas próximas semanas, a partir da homepage no desktop ou a partir do botão menu no smartphone.

Via Facebook.

Categorias
InternetNotíciasSegurança

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

RELACIONADOS