App “Studo” regressa com novas disciplinas

Desafia as crianças a resolver exercícios escolares em casa e que, depois de solucionados, desbloqueiam o acesso aos seus canais favoritos.
App-Studo-Vodafone

A “Studo” é uma app de TV que desafia as crianças a resolver exercícios escolares em casa e que, depois de solucionados, desbloqueiam o acesso aos seus canais favoritos. A nova versão inclui mais funcionalidades, mais disciplinas e mais exercícios.

Agora, além dos alunos do 1.º Ciclo, também os alunos do pré-escolar poderão usufruir deste serviço ao longo do ano lectivo.

À semelhança da primeira versão, a disciplina de Matemática no 1º ciclo é gratuita e surge com 12 mil novos exercícios.

A par destas novidades, há também funcionalidades e conteúdos premium, com um custo mensal de 4,99 euros, com duas mil perguntas para o Pré-Escolar (crianças entre os 3 e os 5 anos) e duas novas disciplinas do 1.º Ciclo: Estudo do Meio e Português, com quatro mil e oito mil exercícios, respectivamente. Todas estas funcionalidades estarão disponíveis gratuitamente até 31 de Outubro.

As novas funcionalidades contemplam, ainda, uma loja dentro da aplicação, onde os utilizadores podem trocar os pontos acumulados (StudPoints) por novas personagens.

Via Vodafone Portugal.

Categorias
AppsMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia