Android 8.0 Oreo a caminho do Nokia 8

2 mil utilizadores do Nokia 8 participaram no programa de testes.
Nokia-8-Back-New

A HMD Global deu oficialmente por concluída a fase de testes do Android 8.0 Oreo no smartphone Nokia 8. A empresa finlandesa, que detém os direitos de fabrico e distribuição dos dispositivos móveis da marca Nokia, também fez saber, através do seu director de produto, Juho Sarvikas, que 2 mil utilizadores do Nokia 8 participaram no programa de testes.

Este dispositivo móvel de 5,3 polegadas apresenta um ecrã com 2560 x 1440px de resolução e está equipado com um SoC Snapdragon 835 da Qualcomm, 4GB de RAM e 64GB de espaço de armazenamento interno expansível através de um cartão de memória microSD.

O Nokia 8, além do certificado IP54, também traz duas câmaras traseiras com sensores de 13MP e lentes Carl Zeiss, uma câmara frontal de 13MP, um sensor de impressões digitais, uma bateria de 3090 mAh com Quick Charge 3.0, uma porta USB 3.1, uma entrada de áudio de 3,5mm e suporta as ligações 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth 5.0 e NFC.

Tudo leva a crer que o Android 8.0 Oreo irá chegar ao smartphone Nokia 8 em breve.

Via Android Headlines, HMD Global.

Categorias
HardwareMobilidadeNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia