Altice troca Internet móvel por publicidade no smartphone

Novo formato publicitário no smartphone permite a anunciantes e utilizadores tirarem partido do ecrã de bloqueio do equipamento.
Altice-Free-Net&More

A Altice lançou, no âmbito do Web Summit, o Free Net&More, um novo formato publicitário no smartphone que permite a anunciantes e utilizadores tirarem partido do ecrã de bloqueio do equipamento, garantindo «maior exposição de marca, para os anunciantes, e benefícios extra para os utilizadores».

Por dia, cada utilizador desbloqueia o seu smartphone mais de 100 vezes, o que permite um potencial de visualização de 100 anúncios diários por cada utilizador.

Disponível para smartphones com sistema operativo Android, a app Free Net&More, desenvolvida pela startup neozelandesa Postr, permite que os clientes MEO e Moche visualizem anúncios publicitários no seu ecrã de registo.

Os clientes com «registo criado e app activa, recebem 250 MB grátis de 30 em 30 dias». Além disso, estará disponível um ecrã de ofertas extra, onde se podem acumular pontos após realizar acções que são sugeridas, como instalar uma app ou ver um vídeo publicitário, pontos estes que poderão ser trocados por mais dados móveis.

A componente de venda publicitária da Free Net & More está a cargo do SAPO.

Categorias
AppsInternetMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia