Pokémon Go no Windows Phone? Talvez sim…

…mas não para já! Ontem, o site Winbeta, que segue tudo o que tem a ver com os sistemas operativos e aplicações da Microsoft, noticiou que a Microsoft Portugal,...

…mas não para já!

Ontem, o site Winbeta, que segue tudo o que tem a ver com os sistemas operativos e aplicações da Microsoft, noticiou que a Microsoft Portugal, através da sua conta de Facebook, tinha confirmado que a aplicação mais popular do momento, o Pokémon Go, iria chegar em breve ao sistema operativo móvel da Microsoft.

MSPT-Pokemongo

O utilizador Rafael Pinheiro enviou uma mensagem à Microsoft Portugal, através do Facebook, a queixar-se da falta de aplicações no Windows Phone e que devido ao Pokémon Go não estar disponível para Windows iria deixar de usá-lo. A Microsoft deu-lhe a seguinte resposta:

A aplicação que refere chegará brevemente à Store do Windows Phone.

Obrigado…

Contactámos um representante da empresa que diz ter-se tratado de um lapso e que não havia qualquer confirmação oficial da chegada de Pokémon Go ao Windows Phone por parte da Microsoft e muito menos por parte da Microsoft Portugal.

Por outro lado, também não nos disse que a chegada do jogo ao Windows Phone estaria fora de questão. Não é de esperar que a Microsoft deixe passar esta oportunidade, por isso há que ter alguma paciência e esperar mais um pouco.

Categorias
JogosPlataformas Móveis

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
8 Comentários neste artigo.
  • perez
    4 Agosto 2016 at 17:40
    Deixe um comentário

    Mudei dei Android para Windows Phone e já me arrependi, o instagran ainda é beta, nao tem pokémon go, falta tudo no Windows Phone e quando tem é beta, acho melhor voltar para o Android

    • Guilherme
      4 Agosto 2016 at 21:35
      Deixe um comentário

      Cmg foi a mesma coisa, mudei para o windows phone com esperança que seria melhor… Estava errado, pokemon go lançou e agr eu fico vendo meus amigos jogarem pq eu nao posso… ;-;

  • Letícia almeida
    4 Agosto 2016 at 19:33
    Deixe um comentário

    Sinceramente se não tiver o pokémon go para WP vou ter que trocar para uma outra marca concorrente … Não aguento mais a falta de apps para o WP. ?

  • Rogério Cavalcante
    4 Agosto 2016 at 20:45
    Deixe um comentário

    Tenho observado há tempos a carência de bons aplicativos para o Windows fone. A Microsoft tem deixado muito a desejar. Espero que esta situação mude, porque do jeito que esta não pode ficar.

  • Monique
    4 Agosto 2016 at 22:44
    Deixe um comentário

    Sinceramente, ja me arrependi de ter mudado para o WP, deixam muito a desejar, alem de nao ter a disponibilidades se varios aplicativos como snap, pokémon go os que tem sao uma versao nao atualizada como por exemplo o instagran, sinceramente vocês deram um prazo para disponibilizar o snap até julho e cade?? Vocês acham mesmo que teram a capacidade de disponibilizar o pokémon go? Olha to de saco cheio desea marca, nao tem nenhuma jantagem ter um WP

  • marcos antonio vieira
    5 Agosto 2016 at 0:40
    Deixe um comentário

    Eu também vou desistir deste smartphone Windows phone por que não tem nada que agente que como o pokémon go

  • larissa
    5 Agosto 2016 at 0:56
    Deixe um comentário

    Ta mas do que na hora dos desemvolvedores da Windows Phone cria vergonha na cara e emvesti mais nos lumia # pokemom go #

  • Roberta Araújo
    5 Agosto 2016 at 2:30
    Deixe um comentário

    Por favor, Windows Phone, lança pokemon go, estou até pensam em mudar para androide, apenas por esse jogo, gosto do Windows Phone , mas, os jogos não estão bons! Arrumem isso! Nós estamos esperando pokemon go !

  • Deixe um comentário

    *

    *

    Publicidade

    RELACIONADOS

    Subscreva as newsletters da PCGuia e ganhe

    %

    30

    DE DESCONTO NA ASSINATURA ANUAL DA REVISTA.

    30

    %

    Obrigado pela subscrição!

    Vai receber um email nosso com um link para activar a subscrição da newsletter. Na página onde confirma a subscrição encontrará um código de desconto de 30% na aquisição de uma assinatura de 12 meses da revista.