Nvidia lança novas versões da Shield e do serviço GeForce Now

A Nvidia lançou uma nova versão do serviço de streaming GeForce Now, para PC e Mac, compatível com os videojogos adquiridos através das plataformas Steam, Origin e Uplay. Os...
nvidia-shield-new

A Nvidia lançou uma nova versão do serviço de streaming GeForce Now, para PC e Mac, compatível com os videojogos adquiridos através das plataformas Steam, Origin e Uplay.

Os utilizadores que tenham a intenção de jogar sem a necessidade de adquirir uma placa gráfica topo de gama, podem aceder ao GeForce Now mediante o pagamento de 25 dólares (cerca de 23 euros). Este valor dá direito a 20 horas de streaming num computador com uma gráfica GTX 1060 ou a 10 horas com uma GTX 1080.

O serviço de streaming GeForce Now estará disponível nos Estados Unidos durante a próxima Primavera.

A Nvidia lançou também um novo modelo da consola Shield com Android TV que permite o streaming de vídeos e de videojogos 4K HDR. A nova versão da Shield oferece ainda o acesso ao Google Assistant, em qualquer parte da casa, através da conectividade Wi-Fi e da utilização do microfone Spot.

A nova versão da Shield já está disponível no Reino Unido por 199 libras (cerca de 233 euros). O microfone Spot da Nvidia vai ser comercializado no final do ano com um preço a partir das 50 libras (58 euros).

Via Ars Technica, Nvidia.

Categorias
HardwareInternetJogosMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

RELACIONADOS

Subscreva as newsletters da PCGuia e ganhe

%

30

DE DESCONTO NA ASSINATURA ANUAL DA REVISTA.

30

%

Obrigado pela subscrição!

Vai receber um email nosso com um link para activar a subscrição da newsletter. Na página onde confirma a subscrição encontrará um código de desconto de 30% na aquisição de uma assinatura de 12 meses da revista.