Conheça os personagens de Strikers Edge para a PS4

Strikers Edge pode ser jogado online entre PC e PS4.
Strikers Edge Argalus New

Strikers Edge, o vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation, chega à PlayStation 4 no próximo dia 30 de Janeiro. Este título do estúdio Fun Punch contará com oito personagens e quatro arenas de combate, cada uma com as suas habilidades e armas únicas.

Alvo de grandes injustiças ao longo de toda a sua vida, Eir encontrou numa floresta perto de sua casa um cristal Godsblood, que a transformou numa criatura com poderes: a Valquíria. Alimentada pelo Espírito da Justiça, Eir procurou Gea, uma deusa que a ajudará a castigar todos os seres malévolos que colocam em risco a paz mundial. O seu ataque de carga liberta uma gigantesca lança. Com a sua habilidade especial ela consegue incendiar os trilhos para danificar o inimigo. Quando Eir se defende com sucesso, ela recupera uma pequena quantidade de vida.

Depois do General Gnaeus trair o Império Laurentius pela Democracia, o centurião espartano Gnaeus foi enviado para trazer o traidor de volta. Depois de uma longa busca, Argalus caiu numa emboscada e o seu exército foi dizimado. Deixado à morte, encontrou um cristal Godsblood vermelho que lhe concedeu o Espiríto da Vingança. Argalus controla os seus inimigos com o escudo: o seu ataque de carga liberta um escudo que faz ricochete nos muros e obstáculos, atordoando os inimigos. Quando Argalus bloqueia com sucesso, recebe um bónus de defesa temporário.

Urgül das Steppes era um poderoso chefe de uma tribo até ser desafiado por um homem chamado Ursus. Este guerreiro tinha uma força enorme mas Urgül conseguiu vencê-lo. Ursus concordou em passar-lhe o Espírito da Força. Urgül não se limita a atirar facas, possuindo também uma luva com uma corrente para agarrar os seus oponentes. Depois, usando o seu ataque especial, Urgül puxa o inimigo, reduzindo-lhe as defesas por um curto espaço de tempo. O conjunto de habilidades de Urgül é baseado no ataque. Quando Urgül bloqueia com sucesso, ganha um bónus de velocidade temporário.

A jovem Laël de Wyldfolk testemunhou desde muito cedo a destruição da natureza pelo Homem. Um dia, a natureza resolveu vingar-se, encarnando um urso que atacou um grupo de lenhadores, tendo ficado mortalmente ferido no ataque. Laël presenciou a morte do urso e recebeu o Espírito da Natureza. Com um tiro carregado, ela arremessa o seu espírito de fogo. O conjunto de habilidades da Laël é baseado em ataque. Quando Laël bloqueia um ataque com sucesso, ganha um bónus temporário de velocidade.

Devido a um acidente à nascença, a vida Galad von Richenstein sempre foi uma batalha. Transformando a dor em orgulho, Galad utilizou o Espírito do Orgulho para matar o próprio irmão. Forçado a fugir, o cavaleiro começou uma nova vida como mercenário em busca de sacrifícios que atenuem o seu sofrimento. O cavaleiro tem uma lança que arremessa os inimigos contra os obstáculos e muros, criando oportunidade para mais ataques. A sua habilidade especial liberta uma descarga eléctrica sobre a lança. O conjunto de habilidades de Galad é baseado no ataque. Sempre que Galad bloqueia com sucesso, recebe um bónus temporário de defesa.

A perda da família quase levou Bjërg à loucura. Ao encontrar o cristal Godsblood, Bjërg recebeu um novo espírito – o Espírito da Dor, que o guiará pelas Montanhas de Skydream, na luta para ressuscitar a sua família. O seu ataque de carga atira dois machados. O seu ataque especial junta os dois machados num poderoso ataque. O conjunto de habilidades de Bjërg é baseado no ataque. Quando Bjërg bloqueia um ataque com sucesso, ele recebe um bónus temporário de ataque.

Assustada com a iminência da sua morte, a feiticeira Tamsin começou a pesquisar sobre conhecimentos arcanos, magia negra e necromancia. Um dia, achou que tinha encontrado a solução para o seu problema, mas invocou um Netherfiend, um demónio demasiado poderoso. Tamsin perdeu o controlo dos acontecimentos e viu-se obrigada a fugir para uma Ilha vulcânica.

Foi nesta ilha que Tamsin encontrou um cristal Godsblood, a única possibilidade de derrotar o Netherfiend e atingir a imortalidade. Tamsin invoca feitiços de fogo e gelo em todos os tipos de terreno. O conjunto de habilidades de Tamsin é baseado na utilidade. Quando Tamsin bloqueia um ataque com sucesso, recupera uma pequena quantidade de vida.

Haru tinha um amor proibido com a protegida do Shogun Akio. Quando foi descoberto, sentiu-se humilhado e desprovido de honra. Ao perceber que o suicídio não lhe devolveria a honra que acabara de perder, Haru deixou a sua casa e vagueou pelo mundo, acabando por encontrar um cristal de Godsblood, e com ele o Espírito da Vergonha. Haru traz o corpo-a-corpo para a arena de jogo. O seu ataque de carga solta um kunai que poderá prender um inimigo e provocar danos extras através da sua habilidade especial. O conjunto de habilidades de Haru é baseado no ataque. Quando Haru bloqueia com sucesso, ganha um bónus temporário de velocidade.

As arenas de combate de Strikers Edge incluem a Sacred Tree, Kingdom Border, Battleships e Dead Groove.

Strikers Edge, além do modo multijogador local, passou a ter multijogador online com cross-play entre a PlayStation e PC, e também um novo modo de campanha para um jogador. Outra novidade é ainda o facto de existir localização em várias línguas.

Via Sony Interactive Entertainment Europe.

Categorias
JogosPCPlaystation

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Hey You!

Subscreva a newsletter da PCGuia e receba notícias, dicas e truques sobre tecnologia directamente na sua caixa de correio electrónico. 

Obrigado pela subscrição!